O Programa

A "Terça do Ministério" éera formada por grandes amigos que reunidos batiam papo e tocavam música nos encontros de terça-feira. A Terça do Ministério era realizado no Pijama Show, programa de rádio que acontecia nas madrugadas da programação da Rede Atlântida, maior rede de rádios do sul do país.

Idealizada pelo iconoclasta do rádio Mr Pi, o Éverton Cunha, mais o verdadeiro ícone do rock no sul do Brasil, o "dinossauro" do rock, Alemão Ronaldo, a "Terça do Ministério" como sempre foi chamada, tomou proporções gigantes de audiência, sem dúvida atingindo todos os cantos do sul do país, transmitida pelas 13 emissoras da rede, bem como dimensões em todos os continentes, via internet. O programa seguiu por mais de seis anos ininterruptamente todas as semanas, trazendo muita diversão, por meio de conversas, músicas, histórias, polêmicas, participações de ouvintes, e infinitos assuntos, pois pauta é o que não existia, mas que com certeza era o "tempero" e essência para a condução saudável do programa.

A simplicidade, e ao mesmo tempo a profundidade de como eram conduzidos os programas, causava identificação a qualquer um dos aficionados pelo mesmo, o que tornava-se algo mais do que necessidade, e sim parte do cotidiano e rotina de cada um dos milhares de ouvintes.

Hoje, se você é um daqueles que ouvia ou vai ouvir nas madrugadas das terças rindo, ouvindo músicas, histórias, polêmicas e filosofias com o presidente Alemão Ronaldo, e os Ministros do Ministério como: Sérgio Rojas, Diego Floreio, Lula Lelé, Dé Silveira, Duda Calvin, Rafael Malenotti, Sady Homrich, Nei Van Soria, Serginho Moah, Armandinho, Diego Schuckynha, Fredi Endres, Estevão Camargo e tantos outros que por lá passavam esporadicamente, além é claro da presença do Mr.Pi, o Éverton Cunha. Seja bem-vindo Terçanauta!

Sinta-se mais que à vontade para relembrar, ouvir músicas, polêmicas, assuntos e tantas outras possibilidades que só a Terça do Ministério proporcionava.

Ouça, sinta e emocione-se, pois a Terça do Ministério é sem dúvida "Very emotional"!

 

Topo